Olha só, vamos falar sobre o sorteio. Como escrevi nos posts, iria fazer o sorteio através do site RANDOM, mas visitando o site da Carlinha http://www.arteclara.com.br/2011/06/resultado-do-sorteio-aqui-no-arte-clara.html, para saber se eu seria a grande vencedora do sorteio, e leio um texto onde ela fala sobre o site de sorteios. Li com carinho e fui fazer o teste e não gostei! Então como ela, farei amanhã um sorteio a moda antiga, tipo aqueles sorteios de amigo secreto. Filmarei tudinho para não haver duvidas! As inscrições se encerraram amanhã, 04/06 ao meio dia!
Ah, tenho ótimas novidades, novas parcerias! Então pessoal, aguarde que em breve teremos mais sorteios!
Para não deixar a vida de fora, queria relatar aqui que passei um aperto esses dias, mais precisamente na terça-feira. Comecei a sentir uma ardência, como se minha mama esquerda estivesse queimando. Me preocupei demais, juro que achei que estivesse com câncer de mama, tal a dor! Corri para meu ginecologista, que graças a Deus me atendeu as pressas e me deu o diagnóstico: mastite!
Há algum tempo a Telma do blog Maternidade na medida certa http://mamaedesalto.com.br/2011/05/saga-da-amamentacao-parte-i.html escreveu sobre o caso dela, que foi durante a amamentação. O meu, foi agora! Sophia mamou no peito por dois meses, ou seja, fazes dois anos e um mês que não amamento. O que meu médico me disse: “No seio existia uma inflamação inicial (mastite) que decorre da dilatação dos ductos mamários pela amamentação, com a entrada de germes comuns da pele, que, se não tratada pode tornar-se uma infecção maior com necessidade de cirurgia pra drenagem (não é o seu caso).” Ufa, que alívio. Desde então, estou tomando antiinflamatório e estou 98% curada. A ardência passou e ainda está um pouco inchado, mas nada comparado ao quadro de terça feira! Orei tanto para Deus que não fosse nada, e hoje agradeço porque não precisei operar.
Fiquei feliz em poder dividir isso com vocês. Eu fiquei apavorada, achei mesmo que era câncer. Quando decidi fazer o blog, falei para mim mesma: se eu puder ajudar uma pessoa ao longo de todo meu caminho, já estarei realizada. Por isso venho aqui para dizer: aconteceu comigo, não sabia o que era e digo que pode acontecer com alguém! Não que eu deseje isso, Deus nos livre, mas pode. Somos mães, amamentamos (seja por um, dois, trezentos, quinhentos dias) e estamos expostas.
Então, até amanhã! Boa sorte a todas, boa noite e beijos!