Sempre fui fã de crianças que falam coisas fantásticas e sonhava que quando tivesse um frutinho, que ele fosse cheio de pérolas! E não é que essa fase chegou até nossas vidas!


No sábado a noite papai e mamãe foram ao mercado e princesa Sophia ficou em casa com a vovó. As duas tomaram banho e Sophia não queria colocar pijama, queria brincar. Vovó ficou muito brava e chamou a atenção da Sophia quatro vezes.
Domingo a tarde, voltando do almoço, dando uma voltinha de carro mamãe e papai na frente, vovó e Sophia no banco de trás. A princesa olhou profundamente nos olhos da vovó e diz “Eu tô muito triste com você vovó, você brigou com a Sophia na caminha. Não pode vovó, você não é princesa!”.
Fomos passear na Tok Stock, mamãe, papai e princesa Sophia. Estávamos na sessão dos quartos e Sophia queria deitar em todas as camas, brincar com todos os brinquedos. Rapidamente mamãe explica que não podemos tirar nada do lugar nem deitar nas camas porque tudo era da loja, não era nosso. Sophia princesa que é entendeu e fomos passear.
Chegamos na sessão aonde estão os quadros e eu mostrei um para o papai que imediatamente retirou no lugar para que observássemos melhor quando princesa Sophia puxa a mão do papai como se quisesse levá-la para o lugar de origem do quadro e fala “Papai não pode pegar, é tudo da loja, a gente não vai comprar nada, é só para olhar!”


Essa minha princesa … é muuito princesa!!