Quando eu paro e penso que daqui a alguns dias minha princesa completará quatro anos, sinto meu coração pulsando tão mais forte e a certeza de que eu não sabia o que era viver aumenta ainda mais.
Vou tentar fazer uma série de posts até o dia seis de fevereiro como se fosse uma retrospectiva de tudo o que já vivi como mulher, mãe, filha, esposa, profissional, amiga, irmã e blogueira.
Nesse mesmo período, comemoro o aniversário do blog Mon Maternité no dia dois de fevereiro. E, não existe vida materna sem incluir o blog e a blogosfera materna, afinal, tudo cresceu e se desenvolveu muito junto e misturado.
Quando eu decidi criar o Mon Maternité, pensei num único motivo: servir de apoio para alguma mulher, gestante ou já mamãe que estivesse passando por momentos difíceis, e sem ter com quem compartilhar suas dúvidas, medos e incertezas e estivesse na internet procurando um socorro, visse que ela não é a única a passar por momentos delicados e que sim, existe uma luz no fim do túnel, embora, nem sempre o túnel seja curto!
Então, gostaria de, desde já agradecer a todos que um dia já visitaram o Mon Maternité, a todos aqueles que seguem no blog, curtem nossa página no Facebook, nos segue no Twitter, nos segue no Instagram, que participam de sorteios e, principalmente, aqueles que me ajudaram a compartilhar, aprender e ensinar a benção da maternidade!
A partir de hoje, teremos dez dias de preparação para o grande dia do blog para depois, celebrar o grande dia da minha vida! Que venham as festas; Que venham as celebrações; Que venham as comemorações; Que venham as boas novas; Que venha o aniversário! 

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier!

Beijos, Má