mon maternité recanto das mamães blogueiras

Estamos vivendo como a música do Charlie Brown Jr. “Dias de lutas; Dias de glória”. Confesso que em muitos momentos bate aquela vontade de jogar tudo para o alto e sair correndo, sem rumo, sem destino … mas daí que vem o amadurecimento que somente a maternidade nos dá: parar, pensar, cuidar e nem sempre agir!
Já comentei *AQUI* que as coisas não estão fácies … papis com dores terríveis na lombar e vovó com o pé quebrado, estou tendo que cuidar de duas casas, a minha e da vovó, sem falar do consultório e mais todos os “problemas” pessoais de uma esposa, mulher, mamãe e sei lá mais o que enfrenta, até compartilhei na rede social Facebook ontem a noite “PACIÊNCIA … MULTIPLICA SENHOR, MULTIPLICA!” porque tem horas que somente Deus para nos dar força!
Mas é claro que nessa última quinzena – para mim mês, por que a última BC eu não consegui nem participar –  muita coisa maravilhosa aconteceu!
Aprendi a fazer uma lasanha a bolonhesa simplesmente divina! Sou péssima na cozinha, embora sinta vontade de ousar, só de imaginar a sujeira que isso poderá resultar já desisto #AméliamodeON. Mas posso garantir que não existe lasanha melhor do que essa que eu fiz, e para minha maior surpresa e felicidade, Sophia princesa adorou!
lasanha bolonhesa mon maternité

lasanha bolonhesa mon maternité

lasanha bolonhesa mon maternité
Adicionar legenda

Com a vovó de pé quebrado, ela começou a engordar a família e fez pão caseiro! Nossa, simplesmente adoro! E vovó deixou a princesa amassar e fazer um pão personalizado … a ideia principal era ser um “pão pessoa” mas depois que cresceu virou um “pão tartaruga”! Independente do formato, o sabor estava fantástico!
pão caseiro em formato de tartaruga mon maternité

Agora é correr pro site do Recanto das Mamães Blogueiras *AQUI* e participar dos momentos maravilhosos das mamães! Vamos juntas!?!
Beijos, Má