Depois de muitos anos sem tirar férias, nesse verão eu pude saber o que era acordar tarde e dormir mais tarde ainda! Foram trinta dias sem ouvir telefone tocar, sem precisar agendar consulta, sem saber o que era ouvir paciente queixando-se de dor de dente; mas foram também trinta dias curtindo, amando, aprendendo e ensinando o amor mais lindo e puro do mundo.
Na primeira quinzena das férias, ficamos envolvidos com mudança e as festas de final de ano, mas assim que janeiro começou e o calor aumentou, a vontade de ir para a praia só crescia, então, aproveitamos que herdamos um apartamento no litoral e, descemos a serra! Nossa, como é maravilhoso acordar e ver o limite entre o céu e o mar era apenas o sol!
A princesa que, tinha uma lembrança muito pequenina do que era praia, areia e mar, pode aproveitar e desfrutar da maravilha de Deus criou. Acordávamos cedo, passávamos horas nas areias da praia brincando e no mar pulando ondas e, a tarde, brincávamos na piscina e, de noite passeávamos e tomávamos muuuuito sorvete!


Ah, e terminamos as férias com novidades: a princesa provou e adorou milho cozido! Comeu quase uma espiga inteira … achei tão linda!!!


Nossa, estava quase esquecendo! Na frente do nosso apartamento, havia um palco patrocinado pela Rede Massa, afiliada do SBT aqui no Paraná e, numa tarde, teve show do Patati Patatá e a princesa me pediu para levá-la! Confesso que foi sacrifício mesmo, mas o que a gente não faz pelos frutinhos! Descemos, coloquei Sophia nos ombros e ouvimos o show, porque conhecer as músicas, isso a gente não conhecia! 


Agora, vou correndo para o site do Recanto das Mamães Blogueiras *AQUI* para ver as mamães que compartilharam seus momentos no mosaico. Vamos juntas?!?!
Beijos, Má