Eu não tenho medo nem vergonha de contar minha história. Eu não acho que fui A sofredora nem que minha luta tenha sido maior do que qualquer pessoa.
Acredito que eu não seja tão exceção à regra, uma vez que estudos mostrem que é cada vez maior o número de adolescentes e jovens solteiras engravidarem no mundo inteiro, mas eu ainda não tinha convivido com essa experiência. Sem contar que passei por alguns momentos bastante delicados e indelicados, o que aumenta a quantidade de histórias, relados e desabafos.
Fico muitíssimo feliz quando posso desabafar minhas experiências no blog, quando recebo comentários e e-mails de mulheres com palavras de carinho, amor e agradecimento por expor meus sentimentos, pois isso a ajuda muito, mas também fico muito honrada quando sou convidada por algum blog ou site para compartilhar minha história! Isso significa que, de alguma maneira, eu estou fazendo as coisas e escolhas certas!
Na última quinta-feira, vinte e quatro de janeiro, o site Bebê.com.br compartilhou nossa história, minha e da princesa Sophia, com todos os nossos medos, certezas e incertezas!
Quero te convidar para conhecer essa história, um conto de fadas às avessas! Vamos juntas?!? Basta clicar *AQUI* para começar comigo o meu “Era uma vez” ….
Beijos, Má
3 comments
Adorei sua história! Também engravidei bem cedo, com 16 anos, rs.
Beijos;
Vem participar dos sorteios no meu blog:
http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/
Que lindo!!!! Filhos mudam nossa vida né? Bjs
http://www.matheusmeucoracao.com/
Ah como os filhos mudam nossa vida, né?
Marcella, eu te acho uma mulher guerreira, e não é a primeira vez que eu te digo. Eu te admiro e muito.
Vou lá ver sua história
Beijos
Lilia Faria