selo blogagem coletiva nossos momentos recanto das mamães blogueiras



Já se passaram quinze dias?!? Meu Deus, é impressão minha ou esse ano está passando muito rápido?!? Papo de velha né, mas é verdade, hoje já é primeiro de abril, isso significa que três meses, um quarto de ano já passou e, posso contar um segredinho para você?!? Não fiz nenhuma grande coisa esse ano!
Ontem foi Páscoa e, aqui em casa optamos por mais uma vez não dar quilos de chocolates, na verdade eu não iria dar nenhum chocolate, mas no sábado a noite a princesa pediu que o coelhinho não trouxesse brinquedo e sim um ovo de Páscoa. Vontade da princesa seja feita!
Comprei um ovo para ela, uma para o papis e um para mim. Embora sempre sonhasse com o dia que meus pais fizessem uma linda e deliciosa cesta e escondessem, conheço minha filha tão bem a ponto de saber que isso ainda não a agrada, então tive uma ideia: colocar os ovos na parreira! Não entendeu!??! Calma que eu vou explicar!!!
Durante o período em que os ovos de Páscoa ficaram expostos nos supermercados, em nenhum momento tocamos ou pegamos os ovos das parreiras, eles estavam sempre ali, inalcançáveis, afinal, eles estavam apenas expostos para que nós pudéssemos escolher qual queríamos, avisávamos o coelhinho e na Páscoa ele deixava na nossa casa, simples assim! Então, minha ideia foi reproduzir a parreira do supermercado na nossa casa, mas para mudar, dessa vez ela iria não somente alcançar como também pegar seus ovos de chocolate, então coloquei um varal móvel na sala, pendurei os ovos como roupas e deixei ali, para o prazer dela!
Acordamos no domingo e a conversa foi assim:
– Filha, escutou isso?!? Escutou a porta batendo!??
– Não mamãe, não escutei nada!
– Papis, você escutou a porta bater?!
– Eu escutei mamãe, mas quem será que era?!
– Só tem uma opção: o coelho da Páscoa.
– Mamãe, levanta então e veja quem bateu a porta! Vai lá …
Mamãe respira fundo e vê que tipo de filha tem quando chego na porta do quarto que dá para o corredor que leva até a casa, coloco as mãos na cabeça e solto:
– Meu Deus do céu … vocês não vão acreditar no que eu estou vendo!
– O que mamãe, o que você está vendo?!?
– Vem aqui vem, papis, vem junto!
Eu não sei se a princesa corria, olhava para a gente ou respirava … foram os cinco segundos mais incríveis da vida! Ela correu, pulou, gritos e puxou os ovos de chocolate e, como uma rapidez que raciocínio soltou:
– É mamãe, foi mesmo o coelhinho da Páscoa que passou pela nossa casa!
– Pois é filha, eu falei que deveria ser ele.
– Mas eu tenho certeza que foi, olha aqui, três ovos de Páscoa.
– Sim filha, o seu, o do papis e o da mamãe.
– É mas são três ovos, igual o da música do coelho.

decoração páscoa mon maternité

sophia de coelha da páscoa mon maternité

Juro que fiquei alguns vinte segundos tentando lembrar a música do coelho, mas quando lembrei quase chorei de emoção!
O dia foi maravilhoso … almoçamos com a vovó e o vovô, ganhamos mais um ovo por lá e no final do dia fomos à cantata de Natal da igreja, uma benção!

sophia na páscoa mon maternité

Agora vou visitar o site do Recanto das Mamães Blogueiras *AQUI*, passear pelos blogs que compartilharam seus momentos e me deliciar com as histórias, vem comigo?!?
Ah, antes que eu esqueça, está rolando um sorteio aqui no blog de uma cadeira de alimentação da TulipaBaby, clica *AQUI* e participa!
Beijos, Má