Quem é mãe vai entender muito bem a cena: você, MÃE, está fazendo algo muito sério, tipo: lavando a louça, cozinhando, passando roupa, secando o cabelo ou até mesmo dormindo e seu frutinho chora, chora, chora! Você checa a fralda, OK; Oferece chupeta, OK; Coloca a mão na testa para ver se é febre, OK; o choro continua … só pode ser uma coisa: fome! Mas você tem mil coisas para fazer e parar tudo para fazer a mamadeira não estava nos seus planos NAQUELE momento. O que fazer!??!?!

[  ] Pára tudo e vai fazer a mamadeira, afinal dói o coração ver seu bebê chorando;

[  ] Pára tudo e vai fazer a mamadeira, afinal você nõa quer ouvir seu bebê chorando naquele momento;

[  ] Fala num tom beeeeeeeem impaciente “Só um pouquinho amor, a mamãe já faz o mama”;

[X] Pega uma cápsula com leite em pó, coloca na sua BabyNes e voilà, a mamadeira estará prontinha, quentinha e seu bebê feliz!
Meu Deus … que fantástico! Confesso que isso seria muito prático, muito maravilhoso nos primeiros meses da minha vida de maternidade.
Vamos lá. A Nestlé lançou na Suíça essa “Dulce Gusto” versão bebê. O leite em pó vem em cápsulas, iguais as dos cafés. Ainda não há previsão de chegada do produto no Brasil, mas tenho certeza que faria muito sucesso. O preço é de aproximadamente 249 SFr (Francos Suiços), o que equivaleria 464 reais (nada muito caro pela praticidade). As cápsulas custam em média R$3,50, são seis tipos, cada uma equivale à uma idade do bebê.
A idéia seria muito bem aceita (e foi nos países em que ela já é comercializada) pelas mães que não amamentam – seja o motivo que for – mas causou polêmica entre as que amamentam e toda a sociedade médica/pediátrica. Polêmicas a parte, eu com certeza teria uma dessas. Além de super linda, fala sério, super prática! Para as gravidinhas que conhecem ou pretendem ir para a Suíça, uma ótima idéia para o enxoval!

Olha que feliz, mamãe e frutinho!! Reprodução Internet

Olha que luxo!!! Reprodução Internet

Com certeza eu teria!! Reprodução Internet