Essa semana a querida Fernanda Reali nos teu como tema da blogagem coletiva esmalte e tempo. Adorei! Super me preparei esse semana para não fazer feio, afinal de contas, como falei AQUI, graças as blogagens coletivas e as queridas amigas Andréia Sales e Chris Ferreira, consegui parar de roer unha! 
Para começar, a cor de esmalte escolhida para a semana e, consequentemente para a blogagem foi Carbono, da Colorama! E por que essa cor?!


Primeiro: É lindíssima! Para o inverno, super recomendo! Ela é escura, quase um preto, mas na verdade é um verde muito fechado. Para os dias de frio que estamos vivendo, acho que combina com todos os tons de pele!
Segundo: Eu não consigo me lembrar direito o porque, e não vou mentir, poderia muitíssimo bem entrar em vários sites e transcrever uma tese bem inteligente, mas sei que é através do carbono, mais precisamente o carbono-14 que pesquisadores e cientistas conseguem datar tudo o que tiver carbono em sua matéria, como por exemplo: madeira, sedimentos orgânicos, ossos e conchas marinhas.
Para compor minha BC, eu decidi ver e rever todas as fotografias que consegui trazer para a minha casa, e assim, construí minha linha do tempo, desde a minha infância, passando pelo namoro, gravidez, nascimento e chegando aos dias de hoje!

Minimini mamãe! Embora Sophia jure que é ela!




Cara de menininha né!?! Bons tempos … início de namoro! Se bem, que não trocaria o corpo de antes pela vida de mamãe de agora!


O tão inesperado -em todos os sentidos- exame de farmácia com as duas listras cor de rosa de mudaram a minha vida!!!


A certeza de que havia um pequeno amor dentro de mim, que só crescia, cada dia mais e mais, literalmente!


O momento mais marcante da minha vida! O nascimento da minha princesa amada!


Ah, como mamãe e papai tem apenas 11 horas de diferença, a gente viveu o primeiro inverno juntinhos, embora muito longe! Mas a gente já se conhecia e já tinha marcado um encontro!

Sophia bebê!


Irmã que o coração escolheu … essa amizade é como um bom vinho: quanto mais envelhece, melhor fica!


Primo mais que amado! “Quando eu crescer, eu quero ser igual ao João Arthur!”. Ao lado, o amor pela tecnologia passa de mamãe para filhota! 



E hoje, nossa família mais se ama tanto. O tempo só faz esse amor crescer … existem lutas, dificuldades e muitas coisas chatas, mas nada que o tempo não ajude a resolver! 

Espero que tenham gostado na minha blogagem! Juro de demorei para postar porque hoje faltou tempo! 


Aguardo seu comentário … ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento do Mon Maternité. Obrigada pela visita =)