Ontem estava no culto de mulheres da minha igreja e me flagrei num movimento muuuuuito suspeito. Eu estava em pé, louvando ao Senhor me balançando como um pêndulo, ido de um lado para o outro. No mesmo instante parei e observei o meu movimento e pensei “porque estou fazendo isso?”. Na hora me lembrei que estava me movimentando da mesma maneira que embalava Sophia quando bebê para dormir. Dei risada sozinha!
Comecei a pensar e notei que faço isso sempre, eu disse sempre, que estou em pé, parada, tipo quando estou numa fila. Meu Deus, olha o que a maternidade fez, mesmo não estando com Sophia, mesmo ela não ficando mais em meus braços sendo embalada para dormir, eu ainda permaneço embalando, me embalando.
No blog materno Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho!, minha mãe amiga Angi disse que toda a vez que ela vai alimentar o filho, abre a boca junto com ele. HÀHÀHÀ, eu faço isso também! Pode ser em casa ou no restaurante, eu abro a boca junto, e muitas vezes sozinha, como se eu abrindo estimulasse Sophia. Será que isso é coisa de mãe? Será que isso é normal?

Seria eu uma “João Bobo” do Peixonauta?!?