Já pensou uma parceria entre McDonald’s e BTS? Pois é, você não leu errado não. E eu sei que também não escrevi errado porque uma pré adolescente que está enlouquecida ao meu lado não me deixaria ousar o nome do BTS em vão.
É isso mesmo que está escrito. Na segunda-feira, 19, uma das maiores e mais famosas redes de fast food do mundo e a maior banda de K-POP da atualidade anunciaram em suas redes sociais uma parceria que promete enlouquecer fãs e seus pais.
![](https://mamaedesalto.com.br/wp-content/uploads/2021/04/post-bts-retweet-mcdonalds-twitter.jpg)
![](https://mamaedesalto.com.br/wp-content/uploads/2021/04/post-mcdonalds-br-instagram-.jpg)
Preparem-se! O McDonald’s está prestes a lançar uma nova colaboração com os ícones pop globais do século 21, o BTS.
Essa turnê única chegará aos Estados Unidos, Áustria, Bahamas, Canadá, Colômbia e Brasil (ouvi um amém?) no dia 26 de maio. Diariamente, até o dia 25.06, chega em diversos outros países do mundo. Para nós, agraciados pelo menos numa coisa nesse universo, já que a vacina ainda vai demorar mais um pouco, os clientes poderão degustar a Méquizice assinada pelo grupo nos restaurantes participantes no país. A novidade inclui Chicken McNuggets® com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald’s da Coreia do Sul.
![](https://mamaedesalto.com.br/wp-content/uploads/2021/04/the-bts-meal-_-twitter-mcdonalds-1024x576.jpeg)
“A banda guarda ótimas lembranças do McDonald’s. Estamos animados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o Combo BTS com o mundo”, diz a BIG HIT MUSIC, gravadora do BTS.
Desde 2013, o BTS está no topo das paradas musicais e reuniu pessoas de todo o mundo por meio de sua música e mensagens positivas. Nos próximos meses, os fãs do grupo ao redor do planeta estarão muito mais próximos de seus artistas favoritos. Desde que o McDonald’s passou a lançar produtos assinados por celebridades nos EUA no último ano, estes serão os primeiros a ser disponibilizados globalmente em quase 50 países.
“Não importa quem você seja, todo mundo tem um pedido especial no McDonald’s, até mesmo superstars internacionais como o BTS.” afirma João Branco, CMO da rede. “O grupo é realmente um fenômeno global com uma base de fãs que não conhece fronteiras. Estamos muito animados em trazer a Méquizice do BTS para nossos clientes no Brasil a partir de maio.”
Marque em seu calendário o dia 26 de maio e fique de olho nos canais sociais do McDonald’s para atualizações sobre esta parceria emocionante!
![](https://mamaedesalto.com.br/wp-content/uploads/2021/04/MCDNJUMX0048-BTS-Trays-Fries-Announcement-Twit-1920x1080-03-NoDate-1--1024x576.jpg)
Eu já marquei, quer dizer, Sophia Gatoca já está fazendo contagem regressiva. Vai de Army Bomb numa mão e lanche dos Mc na outra.
#GoArmys
*Informações Assessoria de Imprensa